quinta-feira, 14 de julho de 2011

Convite e programação!

Gente tenho tanta novidade pra postar, ando sem tempo... mas as visitinhas não deixo de fazer de jeito nenhum!
Mas hoje o meu post é diferente é um convite especial pra quem mora na cidade e cidades visinhas... tripla programação na IPB de Iúna!
 Essa é a hora de  se perguntarem, mas o que isso tem a ver com Decoração, craft e afins?  Nada, mas tem a ver comigo... ( o que não me impede de mostrar a decoração da festa country, que sempre fica um luxo!)
Aos leitores que moram perto, venhammmmm! 

clica na imagem.

Reflexão: 
  “Então disse eu: Ai de mim! pois estou perdido; porque sou homem
de lábios impuros, e habito no meio dum povo de impuros lábios; e
os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos”!
   -- Isaías 6:5

PENSAMENTO:
  Numa época em que o nome de Deus é blasfemado prontamente, esta
passagem é especialmente relevante: Deus é muito maior do que nós,
muito mais santo do que conseguimos ser. Chegar à presença dele
deveria nos conscientizar de quão pecaminosos que somos e quão
indignos que somos de estar na presença do Rei da Glória. Conhecer
Deus, estar na presença dEle, ou estar ciente da sua santidade é
uma experiência de humildade e respeito. O nome de Deus, a
santidade de Deus, a majestade de Deus e a nossa necessidade de
reverenciá-lo de repente não são mais somente teoria; são a paixão
da nossa vida!

www.iluminalma.com

2 comentários:

  1. Oi Dai eu iria adorar ir...
    Tira bastante foto da decoração country pra mostrar pra gente!
    Beijo Dai

    ResponderExcluir
  2. parece legal,
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...