sábado, 27 de agosto de 2011

Abajur novo, Obáaa


Ame, Amei, Amei!  olha o que ganhei ontem do marido!
Ele é um fofo, sempre viaja e volta com algum presente, nem que seja chocolates, ele sempre trás algo pra mim e pra pequena, acho que tenho andado com sorte,  olha o que ele me trouxe dessa vez...  ele é ou não é um fofo? rsrsrs
Eu sempre peço, que tire fotos das coisas que encontra por lá e ontem ele me mandou uma foto desse abajur de pé, é claro que eu amei! mas ele disse que não podia trazer nada dessa vez, por que as compras que foi fazer haviam estourado os limites dos 3 cartões, ai eu fiquei tristinha e disse ta bom... (as compras eram da empresa,em?! )
Mas quando chegou, vi que tinha trazido ai fiquei feliz d+, ja fui logo abrindo a caixa e montando...
  ás 2:00 da manhã
O marido, já trouxe das viagens mesa, jogo de nichos e agora o abajur.

 Esse meu marido é 2x lindo! rsrs

Os nicho ainda não mostrei por que não consegui definir, onde coloca-los, mas logo, logo mostro pra vocês...
O que achou do abajur? quero saber. 
Beijosssss

8 comentários:

  1. Que lindoo abajourr!!!!! Acho muito chic abajoures assim na sala!!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa...que arraso esse abajur!!
    parabéns...e viva o maridãoooo!! rs
    òtimo fds pra vc e sua familia..bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindissimo essa abajur!! Adorei!!
    Bom fds!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu abajur! Que bom gosto tem seu maridão! Beijocas pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Super lindo esse abajur!
    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Beeijos =*
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olá!!! amei o abajur! que boa escolha do maridão ficou lindo!!
    estou te seguindo adorei seu blog!!
    passa lá no meu! bjs. bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. olá!!! amei o abajur! que boa escolha do maridão ficou lindo!!
    estou te seguindo adorei seu blog!!
    passa lá no meu! bjs. bom final de semana.

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...