domingo, 5 de fevereiro de 2012


Oi pessoas lindas, voltei para dar noticias...
 Ando ausente e em divida com vocês que sempre passam por aqui, eu sei
que é muito frustrante quando tiramos um tempinho para visitar e quando chegamos lá não vemos nada de novo, 
pois é eu sei bem o que vocês tem passado quando me visitam... 
O motivo da minha ausência é que estou reestruturando minha vida, aproveitei e tirei um dias de férias com a família.
Não fiquem bravos comigo? diz que sim, vai....rsrs
Aproveito para confidenciar que o ativismo do dia-a-dia, as vezes me impedi de parar e pensar o quanto sou sou 
abençoada, Deus me deu uma nova vida e eu não tenho o direito de não reconhecer isso... Mudou minha índole, 
me deu um marido maravilhoso com um carácter ímpar, uma filha linda e saudável, uma vida confortável e blindou minha 
família com seu Espirito. O QUE MAIS POSSO QUERER? .........................
Obrigada Senhor, eu nunca terei vergonha em dizer que TE AMO!!!


Beijos






2 comentários:

  1. Está perdoada, rs
    Aproveite essa familia linda e descanse amiga :)
    ótimo domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que esse reconhecimento!
    É Deus, na Sua Infinita Bondade que realiza tudo isso!
    Parabéns pela linda família! Que Ele o abençoe ainda mais!
    bjin

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...