sábado, 15 de junho de 2013

Loja Nova, obaaa!

Oi gente, tava lendo uns comentários antigos e deu uma vontade louca de postar, então... Tenho trabalhado tanto, sabem onde? Em minha loja, pois é abri uma loja de coisas fofas e feita sob encomenda, sabe aquela sensação de sonho realizado, pois é isto que sinto hoje este mês ela fez 07 meses de vida, nunca comentei  aqui, mas trabalho também com personalização de festas, papelaria e afins que é um dos serviços oferecidos na loja dona'vi  e com isto fui medindo o mercado e aceitação do publico, contudo tomei uma decisão e estou inciando o trabalho de designer de festas, estou na parte "chata" de escolher os moveis e objetos de decoração, mas posso adiantar que tudo tem saindo melhor que o esperado pois Deus esta no controle de tudo, bom é isso, só vim mesmo dizer um oi e contar as novidades.Volto logo, logo...
Beijo enorme no coração.
Ps: flores do meu coração, curte a pagina da dona'vi lá vcs irão ver coisas lindas eu prometo.
que quiser me add no Facebook fique a vontade, vou ficar muito feliz em te-las mais perto de mim. 

Lápis tulipas para festa princesas.  

Bisnagas de bigadeiro, não é brigadeiro é bigadeiro. rsrsrrs

 Chupeta em strass 
 Mesa de personalizados, dona'vi festas

2 comentários:

  1. que charme essa chupeta com strass...amei ..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho um charme Angela, obrigada pela visitinha. Amei!bjo

      Excluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...