terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ando com tanta vontade de comprar uma gaiola decorativa , mas em minha cidade eu não acho! morar no interior é uma "M" , mas também tem suas vantagens. Enfim, com base nisto, justifico meu post e hoje!   
 SE NÃO POSSO TER, AO MENOS OLHAR EU POSSO, SÃO LINDAS E DEIXAM A CASA UM CHARME!




 ESTAS SÃO MUITO CUT, CUT...



As imagens peguei no Google, por isso não sei as fontes, caso alguma imagem seja sua e só me dizer que coloco o credito! bijo, beijo... Adooooro

Um comentário:

  1. Oi Dani! Também amo gaiolas!!!!
    A comoda fui eu que reformei... ficou um mimo né?
    Em relação a tirar as letrinhas faça assim: vá em configurações, lá vai ter um tópico chamado comentários, lá tem a opção de vc colocar uma janela avulsa para abrir só para os comentários, enquanto a pessoa pode continuar passeando pelo blog... vai ter uma opção chamada assim também: Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? é só vc escolher não! Ás vezes a gente não sabe que tem, porque as letrinhas não aparecem para os donos dos blogs...
    Faça isso pois é muito melhor... no blog quase não tem spam então não vejo necessidade das letrinhas!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...