terça-feira, 8 de março de 2011

É hora redecorar !

Este é o quarto da minha filha, desculpe a bagunça é que não achei outra foto, ela ja esta crescida e tenho achado o quarto dela muito de bebezinho e gostaria de mudar , mas estou em duvidas em tudo que cor escolho se tiro ou não o papel de parede, então lembrei de vcs e resolvi pedir sugestões... sou toda ouvidos pessoal !!!!
estou em duvidas se continuo no rosa e acrescento o verde limão ou mudo para lilás.



Quartos lindos !





Beijos

Reflexão :

 “porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na
terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam
dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado
por ele e para ele”.
   -- Colossenses 1:16

PENSAMENTO:
  “Jesus é Senhor”! Isso não significa apenas que temos
entregue as nossas vidas à vontade dele e confiado na sua graça.
Significa que tudo que foi criado é dele. Todos os anjos,
demônios e espíritos são subordinados a ele e o seu propósito
é honrá-lo e servi-lo. Mesmo que os demônios escolheram não
honrá-lo e servi-lo, essa decisão não muda o seu propósito nem
o fato de Jesus ser superior a eles por causa da sua crucificação
e ressurreição. Significa que o universo, com a sua vasta
expansão e glória, foi feito por ele e para declarar a sua
glória. Como a imagem de Deus para nós, a presença de Deus para
nós conhecermos e vermos, ele é nosso Rei, Senhor e Salvador. Se
a nossa vida está em suas mãos e os nossos corações entregues
à sua vontade, então ninguém, nem nada pode impedir sua última
vitória para nós e em nós.

ORAÇÃO:
  Santo e Todo Poderoso Deus, obrigado por se revelar através de
Jesus.  Obrigado por triunfar sobre todos os poderes e seres
criados. Obrigado por me dar a confiança que, desde que pertenço
ao Senhor, nenhuma força ou poder da criação pode ter o que
pertence ao Senhor.  No nome do Criador e Rei de tudo eu oro.
Amém.

Um comentário:

  1. Dê uma olhada no blog da laely (http://saladala.blogspot.com/. lá sempre tem dicas lindas! Boa semana!

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...