terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu que fiz!!!

Estou tão orgulhosa, hoje vou postar minhas primeiras artes aqui! sabe como é , não tenho maquina digital , então vou de celular mesmo . fiz uns panos de prato muito fofos que prometo qualquer dia fazer um sorteio entre outros mimos , claro!










Cadeirinha de prendedor de roupas, usei  9 deles e colei com cola quente, o que não aconselho,  pois fica muito frágil. mas mesmo assim ficou muito fofa! (usei tinta esmalte vermelha)



 Esse quadrinho ,  fica em cima da minha sapateira  e eu amei, ele era um daqueles porta retratos feiosos e ja estava no fundo de uma gaveta a algum tempo, quando decidi reforma-lo.
(Usei tinta esmalte vermelha a mesma que usei na cadeirinha, achei que não daria certo pois não lixei e ele era envernizado tentei pintar com rolinho de espuma e não deu certo, dai tive a idéia de usar o pincel, mesmo achando que iria ficar cheio de marcas, mas felizmente me enganei, pois a superfície lisa fez a tinta escorrer e saiu melhor que a encomenda, pois ficou tudo uniforme, pena que a foto não ajuda e não da pra ver os detalhes, depois que secou recortei um pedaço de papel cartão preto do tamanho da moldura e um pedaço de renda e coloquei em cima , como mostra a foto, coloquei a foto e uma florzinha do mesmo material, só pra dar um charme ) eu gostei muito! espero que vcs também. 






4 comentários:

  1. Ei Daiane, tudo bem?
    Vom retribuir a visitinha, volte sempre e fique a vontade no meu cantinho.
    Seu blog tbm é muito fofo, já me tornei seguidora!
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. Ei Daiane,ficou lindo seus paninhos.
    A cadeirinha é super fofa, achei um mimo!
    Bjks.
    Cris.

    P.S:Exclui o anterior pq escrevi errado...rs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça seus panos de pratos... qualquer dia você estará costurando de tudo...Também já fiz dessas cadeirinhas de pregador, e colar com cola quente realmente não é uma boa idéia, tentei fazer quando fiz as minhas, queimei foi os meus dedinhos...Tem vários sites em ingles que tem vários tutoriais de costuras bem facil, é só pesquisar no google tutorial sew , vem muita coisa.

    Bjos

    Edilaini

    Beijos

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...