sábado, 5 de março de 2011

Gostaria de Voltar a ser mocinha, só pra ter um quarto assim! mas como é impossivel, vou realizar nela as minhas  "frustrações". brincadeirinha  (os psicólogos dizem que isto não é legal) mas acho que um quarto fofo assim não faz mal a ninguém!!! 
Beijo 






2 comentários:

  1. Oi amiga! Pra mim tudo é possível e a gente não deve morrer cheia de frustrações bobas não.... eu estou montando aqui em casa o quarto rosa, cheio de frufrus e babadinhos, será meu ateliÊ /ESCRITÓRIO, eu nunca itve um quarto só meu e minha casa tem três quartos á toa, então não vejo porque não ter um recanto como sempre quis.
    No quarto da minha vó, ela tem um monte de bonecas, eu acho isso saudável, pois ela não faz isso porque quer ser criança, mas porque ela ama bonecas e nunca pode ter, agora ela pode e coleciona.
    ACho que não é saudável mesmo querer dar ou fazer com sua filha tudo oq ue vc não teve ou pode fazer, e tb de querer voltar a se comportar como crinaça, mas não vejo nada demais em poder realizar seus sonhos de ter um quarto fofinho! Uma bonequinha de enfeite e tal....
    Acho que vc nem precisa se esforçar, porque naturalmente sua pequena vai querer muito um quarto assim!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Daiane, fiquei passeando pelo seu blog e ví este quarto rosa e não resistí, vim logo ver....rs.....lindo demais....bjks....Gil

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...