sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bonecas

Oi pessoal,  ontem recebi uma encomenda de 3 bonecas Damas de honra  para o casamento de uma amiga... Como sou muito ansiosa, fui fazer uma para ter uma ideia de tamanho e gastos de material, adorei o resultado! 
As bonecas da encomenda não ficaram assim, como ja disse fiz essa só para ter uma ideia de tamanho, os materiais usados não serão os mesmos.
Logo, logo mostro pra vcs
beijossssss  




Faltou tecido branco, por isso as perninhas estão de outra cor. rsrsrsrsr



5 comentários:

  1. Acho lindo boneca de pano.
    Já tive mtas...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daiane!!!

    Que lindezas vão ficar essa bonecas damas de honra!!!!
    Mas como????Pra enfeitar??!!!!
    Vai ficar show!!!!
    Quando vc vier a BH já está convidada pra me visitar na minha casinha!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dani, querida!
    Ficaram lindas!
    Bonecas de pano, não há quem não goste e está muito fofucha!
    Parabéns, amiga
    Bjs,
    com Carinho
    Lykka

    ResponderExcluir
  4. Eita moça prendada e sabe fazer bonecas de verdade tbm,aff eu só sei fazer bonecos,kkk
    Bjus e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!
    Que lindas tuas bonecas!!!
    Desejo final de semana feliz e perfeitinho!
    Bjos Carinhosos.

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...