domingo, 5 de junho de 2011

Presentinho para Iasmim.

Pois é pessoal, de ontem para hoje terminei dois trabalhinhos, um pingente  de cortina para Hadassa, que ja ja esta chegando... pena que ja entreguei pois era um presente que a tia Pamella encomendou  e como não estava com a maquina, não deu pra fotografar. buabuabua mas ele ficou o mais lindo que ja fiz, todo com aplicações de corações e cheinho de strass, sem nenhuma falsa medestia, ficou lindo!!!(vou pedir uma foto e se conseguir mostro)
Mas hoje tbm foi niver de 5 anos da fofissima Iasmim , fui correndo buscar a maquina, só pra mostrar pra vcs a mochilinha personalizada e uma tiara para combinar... achei uma graça, usei strass no acabamento e deu um charme todo especial as peças, espero que ela tenha gostado.
Me digam o que acharam...
Olha a minha modelo linda!!!






Me faça feliz, deixe um recado!!!
 Beijossssssssssssss

8 comentários:

  1. Que mimo! ela é verdadeira modelo heim?
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindeza,
    ficou mto fofo.
    Um presente exclusivo!
    Bjks.
    Cris.
    euetudoquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Que coisa mais fofa,que presentinho mais lindo. Pelo visto está aprovadíssimo por sua modelo também.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindinhos !!!
    Adorei !!! Você é show!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Ah,que coisa mais linda! Você é demais!
    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ficou show. Ameeii!!!
    Achei os seus trabalhos maravilhosos. Já estou te seguindo. Espero a sua visita ao meu blog.
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  7. ola daiane!!!! obrigada pelo carinho e seja muito bem vinda ao meu cantinho! seu blog eh uma graça! amei as coisinhas da iasmim e as bolsas! ficaram lindas!
    um beijo!
    leila - fofurasdefeltro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Daiane,ficaram lindas as coisas da Iasmim.

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...