segunda-feira, 4 de junho de 2012

Janome 2030, meu mais novo bebê.

Olha só o que vim mostrar pra vocês minha mais nova filha... 
Uma "Janome 2030 eletrônica", tem mais ou menos um mês que ela chegou e estou apaixonadíssima por, ela é ótima super forte e silenciosa pesa cerca de 6kg por isso não fica trepidando ao costurar  tecidos grossos, vocês acreditam que ela costura até papel paraná? "tô incrível" com essa maquina, além de linda é superpotente tem 30 pontos, alguns pontos decorativos lindos de viver, sem falar que ela costura sem pedal o que no frio é tudo de bom, tem arremate automático, tem um dispositivo que nos permite escolher se a agulha para para baixo ou para cima, acompanha 5 calçadores entre outras peças, 3 caseadores automático de 1 passo e ponto overlock, passador de linha o que é maravilhoso, queria dar um beijo em quem inventou isso. Eu super indico esta maquina o custo beneficio dela é ótimo o valor gira em torno de 1.299,00 com algumas pequenas variações para mais ou para menos, mas... adivinhem quanto paguei na minha? $949,00!!! no Magazine Luíza, o que é inacreditável porque é uma loja relativamente cara de e-commerce.  
 Eu também não acredito que estava tão barata, dois dias depois subiu para 1.098,00. o que ainda esta mais em conta qualquer outro site, uma busca rápida em sites com buscapé ou bondfaro, mostra isso. 
Pra terminar feliz, feliz... 
Olha a minha pequenininha aprendendo a costurar.  Ai ti lindo! 
Um beijo e um queijo. 


Bjo.bjo.bjo é bom esta de volta! sinto falta dos comentários... 




11 comentários:

  1. Olá Daiane!
    Que maravilha ter uma maquina dessas né? Eu amooo a minha e já tô de olho na proxima... rsrs...Eu achei muito bom o fato dela costurar sem pedal, o que ajuda as costurinhas a sairem mais perfeitinhas também.
    Vi seu recadinho carinhso e fiquei muito feliz. Não desanime com os sapatinhos. Faça novamente, com calma, alinhave sempre pra ficar perfeito na hora de costurar...que uma hora vc acerta!
    Ainda hoje fiquei com vontade de fazer um sapatilha pra mim, pra esquentar o pe nesse friozinho que anda fazendo...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que bela aquisição amadinha!!! Quando eu crescer e aprender a costurar quero uma igual a essa kkkkk....linda a sua máquina.
    Agora é só fazer cada vez mais coisas lindas!!!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  3. DAIANE QUE MARAVILHA DAI SAIRÁ MUITAS MARAVILHAS,MAS SUA MAIOR MARAVILHA ESTA LINDA TODA TRABALHADA NOS CACHOS E TEM JEITO PARA COSTURA,BJÃO

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Este tambem é o meu sonho de consumo mais urgente, mas estava meia indecisa quanto a marca, mas agora com toda esta propaganda, acho que já me decidi.Volte logo para mostrar as coisas lindas que ela faz. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ela costura todos os tipos de tecidos de viscolycra jeans couro e tudo mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela costura couro sim, mas tem que ter um calçador especifico, pois o mesmo não acompanha a maquina, quanto ela costurar viscolycra eu não tenho certeza pois nunca tentei e não li em nenhum lugar, mas acredito que sim, pois ele possui ponto overloque para esse ponto o calçador vem na maquina. espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Oi amadinha, que bom te ver lá no blog! Por que você sumiu, está trabalhando muito? Espero que sim amada!!!
    Viu como eu estou aprendendo a costurar direitinho? kkkk modesta eu.
    Dê notícias tá?

    bjus

    ResponderExcluir
  7. O melhor de tudo é saber que vc está bem! QQ coisa estamos por aqui!

    ResponderExcluir
  8. Uma máquina para quem gosta nos faz viajar,abraço.

    ResponderExcluir
  9. ai que lindooooooo gente eu também ja já vou comprar a minha maquina, esta maquina e show de bola estou sonhando com ela :).........

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...