sábado, 26 de março de 2011

1° Sorteio do blogtcho

Oi meninas!
 Estive meio ausente estes dias, mas foi por um bom motivo, olha só os mimos que aindei fazendo.
Fiz tudo com muito carinho!
"Estava ansiosa para fazer este post ..."
Mimos:
1 Vaso de cerâmica
7 Tulipas
1 Pano de prato
1 Pingente para cortina 
4 Prendedores decorados (Não estão na foto, mas prometo postar)
1 BRINDE SURPRESA (Que vontade de mostrar.rsrsr)

REGRAS:  
1° Ser seguidor (publicamente)
2° Ter endereço no Brasil
3° Deixar comentario neste post com e-mail.
Obs: Se anunciar na barra lateral ou fazer um post sobre o sorteio  tem CHANCE EXTRA. (deixe comentário com link para avisar)
O descumprimento das regras, acarretará em desclassificação.







Sorteio dia 26.04.2011


Reflexão: 


VERSÍCULO:
  “Eu, que sou a luz, vim ao mundo, para que todo aquele que
crê em mim não permaneça nas trevas”.
   -- João 12:46

PENSAMENTO:
  Uma das maiores histórias no Evangelho de João é sobre
Nicodemos. Ele veio para Jesus à noite e Jesus lhe disse que
aqueles que amam a verdade vêm à luz. Mais tarde, Nicodemos
defendeu Jesus, mesmo sendo ridicularizado por isso. Depois, na
pior hora possível política e religiosamente, ele revelou que era
discípulo de Jesus: ele pegou o corpo quebrado e morto de Jesus e
ajudou José de Arimatéia a colocá-lo num túmulo. Nicodemos não
ficou na escuridão. Não devemos também. Jesus é a luz do mundo;
se a nossa luz não pode ser achada nele, quão profunda é a nossa
escuridão!

ORAÇÃO:
  Pai, quero andar na luz com o Senhor. A escuridão do Calvário
não extinguiu a luz de Jesus; só a fez brilhar mais para mim. Na
cruz, vejo seu amor por mim. Na cruz, entendo que Jesus tirou meus
pecados. Na cruz, vejo o amor de Jesus tanto por mim quanto por
você aperfeiçoado. Obrigado, Jesus, pelo seu incrível
sacrifício. No nome de Jesus, seu perfeito Cordeiro, eu oro.
Amém




197 comentários:

  1. Quero participar! ;D
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe nao posso deixar de participar, quantas fofurices!!!
    valquiriacristinao@gmail.com

    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi daiane-
    que fofos os mimos-
    adorei
    luciaklein@OI.COM.BR
    BJ
    LU

    ResponderExcluir
  5. Olá Daiane!
    Lindos os prêmios.
    Participando e cruzando os dedinhos torcendo pra ganhar...
    seguidora: Juju&LelÊ Artesanatos

    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Já estou divulgando na barra lateral do meu blog.

    http://jlartesanatos.blogspot.com/

    Sucesso no seu sorteio!
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani

    Vim Participar

    Caroline Eibel
    carol-eibel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani,

    Claro que vim participar,

    Raquel.feet@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, obrigada pela visita.
    Eu quero, agora que desancantei niguém mais me segura rss.

    Eliane Martins
    acasinhaencantada@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    Amei tua visita e o convite pra participar do sorteio, viu?

    Seguidora Carla Pathy
    emeil carlapatriciademorais@gmail.com
    Tramandaí - RS

    ResponderExcluir
  11. Ó eu de novo!!!

    Divulgando na barra lateral do blog, tá? Passa lá pra ver!!!

    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. sassalouca@hotmail.com
    rsrsrs
    agora sim!
    Dilvulgando no meu blog, twitter, rsrsrrs
    bjoooo

    ResponderExcluir
  13. Oba tô dentro !!!
    Flavia Mangabeira
    flaviamangabeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sorteio? É comigo mesma! Obrigada por avisar, beijo!
    chraracaju-sites@yahoo.com.br
    Não sei como coloca na barra lateral rsrs.

    ResponderExcluir
  15. Vai estar ou como Chris ou como Chris e Beto ou como Beto e Chris.
    E pode me dar + 1 cupom que já vou divulgar na barra lateral!

    Link: http://chris-e-beto.blogspot.com/

    Email: chraracaju-sites@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Dani!
    Fiz tudo direitinho, já te sigo, anunciei na lateral do blog e agora é só cruzar os dedos e torcer. Rs.

    Teka Menezes
    blogsdateka.contato@gmail.com

    http://artesanatodateka.blogspot.com

    Beijos, minha linda!
    Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani!!!

    Oba vou participar, obrigada pelo convite.

    Bjks

    Sonia

    soniafacion@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Own Tô aqui amiga!!! Tô dentro do sorteio!!!
    bjinhos

    gecilda_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Muito obrigada pelo convite para participar no sorteio, mas não moro no Brasil e essa é uma das regras.

    Bjs,
    MJ

    ResponderExcluir
  20. Oi, menina!!!
    é o primeiro sorteio de que participo. Obrigada pelo convite. Estou de dedinhos cruzados...
    Bjs e continue aparecendo no baú, tá?
    Renata
    renata.n.nicolau@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oba, promoção!!!!
    Quero participar

    Fernanda de Cássia
    fesantoandre@yahoo.com.br
    Juiz de Fora - MG
    Tão Moderna...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi!!! Eu quero !!! Me sorteia, tá? rsss
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piracicaba - SP

    Beijos e um ótimo dia

    Ah, vou divulgar na barra lateral e volto para avisar.

    ResponderExcluir
  23. OI, dani querida !

    Muito obrigada por me avisar do sorteio, viu?
    Adorei te conhecer e estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
    Obrigada pela sua visitinha tão carinhosa, viu amiga?
    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ola Dai tudo bem? Que bom que me avisou, não conhecia seu blog, agora já to seguindo
    Quero participar sim
    Maria Claudia Rodriguez
    seguidora claudiarodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    Vou colocar na barra lateral e ja volto para mais uma chance!!!

    ResponderExcluir
  25. Pronto Dai
    voltei
    ja postei na barra lateral do blog
    http://claudiaaoextremo.blogspot.com/
    Maria Claudia Rodriguez
    seguidora claudiarodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Participando do sorteio...
    Ana Paula Gevason
    anapaulagervason@terra.com.br

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Conheci o bloguito, gostei e vou aproveitar para participar da promoção que está d+! Seguidora já sou e vou divulgar no meu blog www.lembrancasecarino.blogspot.com. Visite os meus blogs e será bem vinda.
    Abçs,
    Ana
    picuttavi@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  28. Obaaaaaa!!!! Adorei!!!
    Obrigada por me avisar... Quero participar!!!
    Já divulguei na barra lateral do meu blog. Passa lá para conferir...
    Renata Reginato
    http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
    Agora... é só cruzar o dedos e torcer para ganhar... rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi Linda,convite feito convite aceito!!!
    Claro que quero participar
    camila chenow
    milachenow@hotmail.com
    jundiai s/p

    ResponderExcluir
  30. 2 chance coloquei na lateral do blog
    http://casacomtudodentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Quero participar!
    fatimarosana@ibest.com.br
    Rio de Janeiro Brasil
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  32. 1° Ser seguidor: sim sou sua seguidora
    2° Ter endereço no Brasil: CRATO-CEARÁ
    3° Deixar comentario neste post com e-mail.: adrianahtavares@hotmail.com ou dricaht@gmail.com

    sorteia eu

    ResponderExcluir
  33. Oi Dani, td bem?

    Pode incluir meu nome na sua listinha, viu....
    Adoraria ganhar essas fofurices!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  34. Sim, coloquei na minha barra lateral, tenho muitas chances agora!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Olá, também quero participar do sorteio, afinal será no dia do meu aniversário. Aproveita e passa pelo meu blog para conhecê-lo, também vai rolar sorteio por lá. Bjus

    liamary@terra.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi Dani tudo bem?
    Quanto mimo lindo, que capricho menina, lógico que quero particiar e vou colocar lá na barra lateral depoi volto trazendo o link.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Dani já voltei divulguei lá no blog eba tnho mais uma chance.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Dani, fiz a propaganda do seu sorteio lá no meu blog, passa lá. maristela-ateemtecido.blogspot.com

    bjs querida e boa sorte pra mim né?...rs...rs..

    ResponderExcluir
  39. Oi Dani, tudo bem?
    Adorei receber sua visita no meu cantinho, seja muito bem-vinda!!!
    Que bom que gostou do tutorial das etiquetas, se tiver alguma duvida pode me perguntar :)
    Agora ja posso participar do sorteio...ja sou seguidora e meu email:soraiamgm@gmail.com (tenho endereco de entrega no Brasil)
    Depois vou divulgar la no cantinho e volto pra avisar, ok?
    beijinhos querida e uma lindo dia pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  40. Olá, Dani!
    Não sei o que aconteceu, porém eu tenho até o seu link no meu blog, desculpe, vou entrar novamente.
    http://primaverilmomuro.blogspot.com.br
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  41. Daiane querida, sou sua eguidora sim, estou como Maristela Ursulino, com direito a foto e tudo.

    ResponderExcluir
  42. ola queri que blog lindo claro que quero participar meu blog=hozanacroche.blogspot.com fiz um post com anuncio do sortei
    eba chance sxtra né amiga?

    ResponderExcluir
  43. Oi daniiiii!! Cá estou e vou ganhar:))))
    acascadacigarra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. querida estou aqui obrigada por me avisar ai vai meu e-mail=hozanabg@gmail.com
    bjks no coração só por pecaução minha cidade é guarulhos/sp

    ResponderExcluir
  45. Ola participando...
    Renata Arruda
    Seguidora: Fuxicos e Retalhos
    Ibitinga-SP
    email: re.artes@hotmail.com
    http://fuxicosretalhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi querida, vim cá, participar também.

    Eugênia freitas
    eugenia.freitas@gmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  47. Oi,Daiane!
    Muito fofo seu Blog. Estou participando do sorteio,
    faça-me uma visitinha: http://lykkazan.blogspot.com/
    Meu email: lykkazan@gmail.com
    Que Deus te ilumine sempre!
    Com carinho,
    Lykka

    ResponderExcluir
  48. ahh eu quero!! bjocas
    karol_almeida18@hotmail.com
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  49. Oi, quanta coisa fofa!!!
    Vamos ver se tenho sorte.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  50. Desculpe Dani, mas nao deixei meu email a publico, caso eu possa participar usando meu link do blog agradeco.
    Bjs...
    http://cheirodevanilla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Primeira vez no teu blog e já gostei.

    Quero muito ganhar estes mimos...

    Vera Martins-Santos/SP
    veraqmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. São longinho,sã longuinho,me faça ganhar estes miminhos.
    ..ele é o santo das coisas perdidas...
    Eu sei, eu sei...é que eu não encontrei um
    santinho das coisas encontradas.RsSsrSsS.

    linamonara@hotmail.com.


    Beijos e euuuuu queeeero ganhaaaar.

    ResponderExcluir
  53. Oi, Daiane, quanta fofurice! Também quero participar e já estou divulgando.
    Teresa Ap. de Aquino Soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    Araraquara SP
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Oi Daiane! qta coisa linda! eu queeero, ja estou divulgando,
    nicealves@live.com
    londrina/Pr.

    ResponderExcluir
  56. Olá Dani!!!! Obrigada pela visita no meu blog. Vou participar sim. Cada coisa fofa....eu quero...
    Postei sobre o sorteio no meu blog:http://cantinho-da-pati.blogspot.com/2011/03/sorteio.html

    meu e-mail:patricianapole@hotmail.com
    Passa lá e seja uma seguidora também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Ai dani eu quero....
    isabella patricia oliveira madeira
    São João da Boa Vista -SP
    isabiju@gmail.com

    amiga, linda reflexão.... que aqueles que ainda vivem na escuridão, possam deixar a Luz De Cristo entrar neles........ assim como Nicodemos!
    E é claro nascer de novo como Nicodemos tb nasceu.....
    beijokas

    ResponderExcluir
  58. Oi querida, quero participar desse lindo sorteio.
    Seguidora: Rose Oliveira
    Email: oliveirarose@rocketmail.com
    Salvador- Bahia.
    Fica com Deus, beijos,
    Rose.

    ResponderExcluir
  59. Oie, voltei para avisar que divulguei em um dos meus blogs, neste abaixo:
    http://housecraft-roseoliveira.blogspot.com/
    Abs,
    Rose.

    ResponderExcluir
  60. Participando e divulgando no meu bloguito.
    Passa lá depois!
    Bjus
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS
    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oi Dane, tudo bem? adorei os mimos, vai ficar lindo no meu cantinho....rsrsr.
    Estou te seguindo meu blog é novo se tiver um tempinho passe po lá.
    Bjus, com carinho.
    Lili

    ResponderExcluir
  62. Oi Daiane, eu e os meus micos, esqueci de deixar o e-mail, obrigada pela oportunidade.
    Bjus,
    Lili

    atelierjardim@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  63. Oi, Dani, obrigada pela visita. Seja sempre bem - vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Olá Dani
    Estou levando a imagem para promover teu sorteio.
    Tomara consiga trazer muitos apreciadores ao teu blog.
    Lindo findi
    Bj♥♥♥♥sss

    ResponderExcluir
  65. Obrigada pelo convite, é claro que quero participar com tantos prêmios lindos.
    Vanessa Oliveira
    Seguidora Nutrição, culinária e tecidos
    victor.yasmin@hotmail.com
    Estou divulgando na barra lateral
    http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE
    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog-casa-da-dani.html
    Sucessos e mil!beijos!

    ResponderExcluir
  67. Oi Dani, nossa quantos premios lindos, queroo ganharr!!! Por isso vou participar.
    Nome : Sandra ferreyra
    email.sandraferreyra.s@hotmail.com
    A divulgação estará no blog abaixo
    blog http://magiasorteioseselinhos.blogspot.com
    já estou te seguindo.
    Beijinhos
    Sandra ferreyra

    ResponderExcluir
  68. OLá Dani, quero participar também.

    MArcela Cristina
    m-cri-felix@hotmail.com
    Vou divulgar no blog
    ok
    BJos!

    ResponderExcluir
  69. Oi Dani, passei para conhecer o blog e já vou ficar para a promoção, heheheh. Vou publicar no meu blog, aguardo sua visita para conhecê-lo e se quiser me seguir ficarei feliz. Abração, Nivia
    http://tecidinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. Eu bem que gostaria... mas tem um senão...
    Eu sou portuguesa e moro em Portugal. Nada feito, mas achei graça. Se entre 1975 e 1980 já houvessem blogs, eu teria chanse... na altura morava em S.Paulo SP
    Um beijo da
    Maga

    ResponderExcluir
  71. Oi Dani!
    Amei tudinho!!
    Seguidora:Soraya
    so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.

    Postei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-casa-da-dani.html

    Bjosss

    ResponderExcluir
  72. EU QUERO!!!

    CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pelo blog!
    Você tem mãos de fada! Tudo muito lindo!

    Valéria Ferrer Gomes
    valeriaf_ferrer@yahoo.com.br
    Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
  74. Olá Daiane!

    Gostei muito da oração no final do post.

    Posso participar da promoção?

    Fernanda F Santos
    ffsantos09@gmail.com
    Divinópolis-MG

    ResponderExcluir
  75. Olá!
    Que lindos os presentes!!! Que mãos talentosas! Parabéns.
    Depois passa no meu cantinho para conhecer, ficarei muito feliz!
    Beijinhos

    nome de seguidora: joartflores
    e-mail: joanamcabreu@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  76. Participando pela 2a vez
    Link de divulgação no meu blog:
    http://joartflores.blogspot.com/
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  77. Oi agora o e-mail, heheheh
    niviaescouto@bol.com.br, abração Nivia blog tecidinho

    ResponderExcluir
  78. Participando!
    Vanessa Souza
    e-mail: vannysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Tbm quero!!! Esses mimos tão muitos fofos...Obg. pelo convite amiga!
    ednadias.0@hotmail.com
    edna dias
    Bjs

    ResponderExcluir
  80. Olá querida, estou te seguindo...

    nome: isabela machado
    email: ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  81. 2ª chance, estou divulgando aqui

    http://belapinturas.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-casa-da-dani-2604.html

    Olá querida, estou te seguindo...

    nome: isabela machado
    email: ridmcardoso@gmail.com
    aquidabã/se

    bjs e luz

    ResponderExcluir
  82. PARTICIPANDO
    seguidora MARCIA VALERIA
    jetbam@hotmail.com
    taguatinga sul,df
    bjs

    ResponderExcluir
  83. MARCIA VALERIA
    JA DIVULGUEI NO MEU BLOG
    http://cantinhodosbordadosdf.blogspot.com/
    TAGUATINGA SUL,DF
    JETBAM@HOTMAIL.COM
    BJS

    ResponderExcluir
  84. Olá, Daiane.
    Eu que não sou boba nem nada....Tb quero participar...são ciosinhas cute.cutr,,,,
    sou seguidora
    rosabela14@hotmail.com
    Guaratuba -Paraná

    ResponderExcluir
  85. estou participando
    Eliana Colognese
    elianacolognese@hotmail.com
    elianacolognese.blogspot.com
    Porto Alegre /RS
    Seguidora: A Designer de Joias

    ResponderExcluir
  86. É tudo lindo,eu queroo!!
    Seguidora:Prii
    Rio de Janeiro/RJ
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Ariane Baldassin
    seg. nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    chance extra por divulgar no blog:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-casa-da-dani.html

    ResponderExcluir
  88. Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com

    Bjs passa em meu blog p conhecer

    ResponderExcluir
  89. Beatriz Rufino Muniz
    Seguidora: Beatriz
    beatrizrufino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. participando!
    fernanda reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  91. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  92. Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com
    Salvador/BA

    Divulgando no meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-casa-da-dani.html

    ResponderExcluir
  93. Rosangela Santos
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    Bjus!

    ResponderExcluir
  94. Rosangela Santos
    ro.santss@gmail.com
    Rio de Janeiro- RJ

    http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/04/e-mais-sorteios-rolando.html

    ResponderExcluir
  95. nome: Jeicy Ellen ELias
    email: jeicy_ellen89@hotmail.com
    seguidora: jeicy_ellen89
    cidade: Jaboti/ paraná

    ResponderExcluir
  96. oieee...tbm amo artesanato...
    regimara o. silva
    regi_auju@hotmail.com
    jaboti / parana
    bjssss

    ResponderExcluir
  97. Olá!

    Raquel Vigilato
    Seguidora: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  98. juliana almagro
    msm nome de seguidora
    juliana_almagro@yahoo.com.br
    bauru/sp

    ResponderExcluir
  99. Amei. Adoro lilás e quero muito ganhar estes mimos!
    Sandra Roos
    sandraroos35@gmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  100. Participando!
    Adriana C.Sousa
    adrisousa31@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. melanye teixeira
    melanye_negreliteixeira@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  102. nome: maurein elaine de maio
    seguidora: maurein maio
    email: maurein_maio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Q coisas + lindas!!! Parabéns! Estou conhecendo o Blog agora e fiquei encantada!!
    Tomara q eu ganhe... rrsr
    Bjinhos.
    Seguidora: Prycila Paiva
    prycila.paiva@gmail.com
    Ouro Branco/MG

    ResponderExcluir
  104. Que lindos mimos!!!!!!!

    Dayana Santiago (nome e seguidora do blog)
    dayanasantiago17@yahoo.com.br
    Gama/DF

    ResponderExcluir
  105. Participando!
    Oldena c p de melo wortmann
    @oldenamelo
    oldenamelo@hotmail.com
    João Pessoa-Pb

    ResponderExcluir
  106. Dani já estou super participando e divulgando no meu blog
    rafaela zelenski
    seg: rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp
    soumaeemecuido.blogspot.com/p/sorteios-rolando.html

    ResponderExcluir
  107. participando e torcendo muito!!!
    rafaela zelenski
    seg: rafa zelenski
    rafasnt@ig.com.br
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  108. Eu quero!
    Jennifer Alles Sinhorelli
    seguidora: jenniferas1
    jenniferas1@yahoo.com.br
    porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  109. Nome e seguidora= Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  110. participando!
    nome: Elizabet Silva
    nome da seguidora: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
    email: maosdetesouro@hotmail.com
    cidade/estado: londrina - Paraná
    link de postagem: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1302223153400&aid=1301830981$pid=1302223153400

    boa sorte a todas e a mim *-*

    ResponderExcluir
  111. josiane prado
    seg; josiane.prado2009
    josiane.prado2009@hotmail.com
    vargem grande do sul SP

    ResponderExcluir
  112. Olá,

    Preciso desesperadamente destes presentes. São lindos. Moro no Rio Grande do Norte e amei seu blog. Um abraço,

    Auxiliadora Câmara
    dorarn@ig.com.br

    ResponderExcluir
  113. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  114. adorei sorteio dia das maes!

    raissa oliveira
    seg brazilianmister
    brazilianmister@hotmail.com.br
    franca/sp

    ResponderExcluir
  115. raissa carnavalli
    seg raissa carnavalli
    rahaloira@gmail.com
    franca/sp

    ResponderExcluir
  116. raissa macário
    seg rah 33
    raissinha_rah@hotmail.com
    franca/sp

    ResponderExcluir
  117. Ana Karoline
    karol_almeida18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. oie querooo muitoooo ganhar...
    seguidora:cintia lemos
    email:cintiama2009@hotmail.com

    bjinhuss..

    ResponderExcluir
  119. Participando

    Lucinda Lapolli
    lucylly@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. milena marques

    milenakitty1@hotmail.com

    bjss

    ResponderExcluir
  121. Tarsila Shimabukuro
    Seg: Tarsila
    tarsila_shima@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    =]

    ResponderExcluir
  122. adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp
    seg: adriana santos

    ResponderExcluir
  123. PARTICIPANDO!
    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    SEG; BRECHOZINHO DA MEL
    hannalu.andrade@gmail.com
    DROES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  124. oieeee...achei seu blog e amei..ja estou te seguindo..e quero muitooooo participar deste sorteio maravilhoso..
    silvana-sd@hotmail.com
    Londrina-pr
    sou do blog romance retro
    bjinho
    Silvana

    ResponderExcluir
  125. Participando (:

    Bianca Vidigal
    bianca.vidigal@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. Eu quero!
    Posso participar? mas deixo claro que eu seguiria esse blog, mesmo que não tivesse sorteio ok? muito bom.

    Joana Campos
    joanacampos1@yahoo.com.br
    Goiania - GO

    Bjs

    ResponderExcluir
  127. cristiane carvalho
    seguidora: cris
    tianebh@yahoo.com.br
    belo horizonte/mg

    ResponderExcluir
  128. Oie quero ganhar!! rss
    To divulgando no meu blog
    http://pinturaeciadasandra.blogspot.com/
    Email sansouzgoes@gmail.com
    Bjaum

    ResponderExcluir
  129. Eu querooo!!

    kharenn vailant nunes
    kharenn_v_nunes@hotmail.com
    lavras MG

    ResponderExcluir
  130. PARTICIPANDO!
    Sandra nunes
    SEG: Sandra Nunes
    sand.nunes@yahoo.com.br
    São José do Rio Preto/SP

    ResponderExcluir
  131. Polliana Gaudêncio
    pollytuty@hotmail.com
    Ibaté sp

    ResponderExcluir
  132. Oba sorteio, eu quero.
    Nome: Claudiana
    E-mail: claulfar87@gmail.com
    Blog: http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Estou divulgando na barra lateral da direita.
    Bjos

    ResponderExcluir
  133. Bem caprichado esse kit de mimos hein?!!
    Já divulguei no tt:
    http://twitter.com/Cris_mrtz/status/57536546403917824
    Cristine
    cristmart09
    cristmart09@yahoo.com.br

    Bjssss!!

    ResponderExcluir
  134. Epa!!!!!!!que blog lindo! e ainda com sorteio tô dentro.
    Seguidora feliz: Andréa Blgjvc
    dea_blagojevic@yahoo.com.br
    Vitória da Conquista- Ba

    ResponderExcluir
  135. BOM DIA! DANI ADOREI SEU BLOG, ACHEI POR ACASO POIS ESTOU PROCURANDO UM PAP DE COMO FAZER ESSAS TULIPAS ACREDITA... EU ADORO ARTESANATO, SONHO TODAS AS NOITES QUE AMANHA VOU FAZER ALGO MAS CHEGA HOJE E ACABA NAO DANDO TEMPO DE FAZER NADA POS TENHO 3 CRIANÇAS PEQUENAS EM CASA, CONTUDO ADORO VER OS BLOGS E O SEU É MUITO LINDO!!!
    QUERO PARTICIPAR DO SORTEI TBEM OK! PODE SER MEU PRESENTE DE NIVER 21/04 HAHAHA...
    GRAZIELA
    grazyyyy@hotmail.com
    PLANALTO-SP

    ResponderExcluir
  136. Opa!!!!
    Estava perdendo esse sorteio mara!!!!
    mluizasp@yahoo.com.br
    BH-MG
    bjs

    ResponderExcluir
  137. Oi eu de volta!!!!
    Divulguei no blog, na barra lateral!!!
    Sorte dobrada!!!!

    bjs

    http://emconstrucaoml.blogspot.com/
    Eu quero uma casa no campo!

    ResponderExcluir
  138. Estou te seguindo e quero participar deste sorteio. Gostei muito do seu cantinho. Vou divulgar no meu blog.
    Beijos
    Lena
    E-mail: ateliepatchcomamor_bylena@hotmail
    http://atelipatchcomamorbylena.blogspot.com/
    http://www.flickr.com/photos/helenapatchwork/

    ResponderExcluir
  139. Oi Dani! amei seu blog... lindo o kit..

    Mezaabe Pimentel
    mezaabe_22@hotmail.com
    brasilia/df

    ResponderExcluir
  140. Oi Dani...
    Seu cantinho é muito acolhedor. Já estou te seguindo...claaaro!!!
    Participando desse sorteio tentador....
    Bj
    Fátima
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    mfsfluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Oi Dani !!
    Chegando por aqui agora...
    Adoro sorteio...
    Tbm ta rolando um lá no meu cantinho
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    Bragança Paulista - SP
    Divulguei na lateral do blog
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/

    Bjs
    Luli

    ResponderExcluir
  142. Que gracinha de presentes...quero participar!

    Elaine Cristina
    Seguidora Ne Cristina
    elaine-cr@bol.com.br
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  143. Eu queroooo

    Juju Bombana
    julibombana@hotmail.com
    Criciuma/SC

    PASSA LA NO MEU BLOG QUE TB TEM SORTEIO!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  144. Nossa.. que coisa linda :)

    Eu quero!!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  145. Ah!! estou divulgando:

    http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  146. oiii,gostei muito do seu blog,quero participar...
    eliane.marry@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Twitter: @vanessacolares

    ResponderExcluir
  148. PARTICIPANDOO!! EU QUEROOOO!
    Nome: Vanessa Colares
    Seguidora: Vanessa Collares
    Email: vanessa.collares@gmail.com
    Cidade: Brasília DF
    Twitter: @vanessacolares

    Divulguei: http://restamaisdeum.blogspot.com/2011/04/sorteio-artesanato.html

    ResponderExcluir
  149. Olá querida!
    quero participar!

    Natally Cristina
    Toledo -PR
    natallycristina@hotmail.com

    Estou divulgando no blog:
    LINK:http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html

    tem sorteio no meu blog tmb... professoranatally.blogspot.com

    ResponderExcluir
  150. navegando pela net encontrei seu blog me apaixonei e aproveitei para participar do sorteio.
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  151. esqueci de por e-mail
    bazarmeuestilo@gmail.com...

    ResponderExcluir
  152. acho q eu tinha esquecido de seguir me desculpa é Polliana Gaudêncio

    ResponderExcluir
  153. Oi flor, já estou te seguindo.
    Estou torcendo pra ganhar tuuuuudoooooooo rsrs
    Estou divulgando seu sorteio no meu blog www.rocriandomimos.blogspot.com
    meu email girassol_vida@hotmail.com
    seguidora Rô Santana
    Bjks

    ResponderExcluir
  154. Quero demais!
    seguidora:julia-melo
    julia-melo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  155. Olá
    Quero participar, estou louca pelo pingete de cortina
    Mulher Multifacetada in
    mulhermultifacetadain@gmail.com
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  156. Já estou divulgando no blog:
    http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  157. Que fofura de kit! Eu quero!!!
    Elza katue
    katuee@yahoo.com

    ResponderExcluir
  158. Ei Dani! acabei de conhecer seu lindo bloguinho!
    Ainda tá valendo o sorteio??
    Se tiver, to na area pq esses mimos estao lindooos!
    Vanusa Duarte
    Seguidora: vanusa
    va_vanusa@hotmail.com

    Bjao!

    ResponderExcluir
  159. nome juliana barbuglio
    seguidora juliana barbuglio
    e mail julianabarbuglio@yahoo.com.br
    cidade/estado leme sp

    ResponderExcluir
  160. oba eu quero♥
    melanye teixeira
    melanye_negreliteixeira@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  161. Participando!

    Andreia Menegazzi
    andreiamenegazzi@gmail.com
    Cascavel/PR

    ResponderExcluir
  162. Dani amei seu blog!
    Quero muito participar do sorteio.
    Já estou te seguindo.
    Divulguei lá no meu blog
    http://wwwmmmmayfamilycom.blogspot.com/2011/04/quero-ganhar.htm
    Nome:Mayra D.L.Matos
    Email:mayvan_peu@hotmail.com
    Teresina- PI
    Coloquei tb na barra lateral.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  163. Olá tb quero participar do sorteio, já divulguei na barra lateral do blog
    http://lindasartsbrasil.blogspot.com
    Beth Hoher
    lindasartsbrasil@gmail.com
    Canoas/RS

    ResponderExcluir
  164. Ola, eu quero muito ganhar!
    Denize Lemos (nome e seguidora)
    denizelemoss@hotmail.com
    Goiania/Go

    ResponderExcluir
  165. oi chegue quase no final ,mais cheguei
    to com fé nesse sorteio .coisinhas mimosinhas tudo lindinho .
    ja to seguindo e postei no meu blog em sorteios passa lá e me segue também
    nome mary's
    bloghttp://mmartesanatos-mary.blogspot.com/
    email maryrsouz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  166. Olá! Que trabalho lindo! Parabéns!!!
    Estou seguindo você e tbm quero participar do sorteio...
    Confira a postagem do sorteio no meu blog e aproveite para me seguir também. Será um prazer recebê-la.
    bjin

    http://www.artseartes.blogspot.com
    elietea1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  167. QUe lindo, adorei a oração tb!
    Kellen lima
    kellen.kellcl@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Qro participar!!!
    Dayana Antunes
    dayanamasilao@hotmail.com
    Link da divulgação:
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=5509386009720380654&aid=1301738411&pid=1303504327147

    ResponderExcluir
  169. Participando!
    Danathielle Louise Moitim (nome e seguidora)
    danathielle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  170. Poxa quanta coisas lindas..eu quero...tbm..otima noite...
    Rosangela de souza saraiva
    rosangelasouza25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Quanta criatividade!
    Francisca Moura
    Manaus- AM
    francisca.moura@uol.com.br

    ResponderExcluir
  172. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  173. Oláaaa, vou adorar ganhar os presentes no sorteio...rsrsrs.
    Parabéns pelo blog.
    thythynha@hotmail.com

    Bjus e sucesso sempre. ;)

    ResponderExcluir
  174. Oba! Eu quero!

    Bruna Bozano
    ninabrun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  175. Oie!!!
    Também quero participar!!!
    Nome: Lívia Ribeiro
    email: livia.claudino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. Oi!!
    Estou divulgando o banner do sorteio no meu blog!!! http://liviaarteemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  177. Oi Dayane!

    Obrigada por me convidar! Q coisas mais lindas! Eu quero!rsrsrs

    Nome: Solange N. P. Bezerra
    Seguidora: Sol e Hick
    E-mail: solehick@hotmail.com
    Cidade: Bauru/SP
    Vou divulgar e já volto

    ResponderExcluir
  178. Divulgação no blog:

    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com/p/divulgando-promocoes.html

    ResponderExcluir
  179. Eu quero participar!!!! =)))
    Os 'ultimos serão os primeiros ... será??? rs
    Obrigada pelo comentário!!!
    email: senhora@legalmentenoiva.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  180. Ahh, eu quero!!!!!!!
    Meu aniversário foi no dia 24/04...será que dá chance extra?!rsrs
    edinete.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  181. participando!!
    nome/seg: Denise Cattoi

    denikinhus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. participando e divulgando!!!! :)
    nome/seg: Denise Cattoi

    denikinhus@hotmail.com

    http://twitter.com/#!/denisecattoi/status/62656427596070912

    ResponderExcluir
  183. Partipando e querendo muito esses mimos maravilhosos!
    Ana Cláudia
    anaclaudiabdm@yahoo.com.br
    Divinopolis Mg

    ResponderExcluir
  184. 2 chance divulgando
    http://gloriosaflor.blogspot.com/2011/04/sorteio-concorra-uma-blusa-de-cupcake.html
    O link ta errado não viu!?!

    ResponderExcluir
  185. Estou encantada com os seus trabalhos! Tudo muito lindo, muito fofo, parabéns! Beijos
    Já me tornei seguidora e estou divulgando na lateral do meu blog.
    Já estou com os dedinhos cruzados, torcendo para ganhar, pois é tudo muito lindo!

    bjusssss
    vrpcartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  186. Que fofooo!
    Eu quero =)

    Viviane
    vivianepiacente@hotmail.com

    Beeijo

    ResponderExcluir
  187. Eu vou ganhar uhuuuuuuuuuuu!
    jane fagundes
    jane_flortdb@hotmail.com
    http://casaecoisascutes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  188. Amigaaaa eu quero

    jane fagundes
    jane_flortdb@hotmail.com
    Santos-Sp
    Divulguei em:
    http://casaecoisascutes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  189. Término das inscrições.
    BOA SORTE MENINAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  190. Será q cheguei tarde?
    Ana Carolina
    tudofacilerapido@hotmail.com

    Aproveita e dá uma olhada no meu blog, tbm ta rolando um sorteio lá
    http://tudofacilerapido1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...