quarta-feira, 9 de março de 2011

Artes do Feriado!

Fiz estas presilhas para cabelo da minha filha no feriado, queria ter feito outras coisas, mas  viajei então fica pra próxima... 
(tenho que confessar que durante a viajem só conseguia pensar na minha maquina de costura, nas tintas e afins! )






Estes sapatinhos ja fiz a algum tempo, ficaram meio tortos, mas muito fofos!
Prometo melhorar no próximo...

Beijosssssss, obrigada a cada uma que me visita, eu amo os recadinhos!

Reflexão:
VERSÍCULO:
  “antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e
estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo
aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós”
   -- 1 Pedro 3:15

PENSAMENTO:
  Ter Jesus como nosso Senhor não significa que atropelamos
outras pessoas com esta realidade eterna importante. Bondade e
respeito são os traços de caráter daqueles que têm Jesus como
seu Senhor. Afinal, Jesus amou o mundo o suficiente para morrer por
nós. Jesus até pediu perdão por aqueles que tinham o crucificado
e o menosprezado. Ter um Senhor como Jesus significa que temos uma
resposta pronta quando temos a oportunidade de compartilhar a base
da nossa fé nele. As pessoas ao nosso redor talvez não pareçam
interessadas, mas muitas estão buscando algo que ainda não
identificaram. Que estejamos prontos quando for hora deles
encontrarem Jesus!

ORAÇÃO:
  Santo e gracioso Deus, por favor, dê-me a sabedoria para
enxergar as oportunidades de compartilhar o amor de Jesus com as
pessoas ao meu redor. Peço que o Senhor me ajude a estar pronto
para compartilhar Jesus com alguns dos meus amigos que agora
menciono por nome... Pai, por favor, dê-me a benignidade de fazer
isso de maneira redentora, mostrando-os o mesmo respeito que Jesus
teve com aqueles a quem ministrou. No nome do Salvador, seu Filho
Jesus, eu oro. Amém.


Um comentário:

  1. Ei Daiane,que lindo as presilhas. Fiz algumas pra minha sobrinha,mas nem me lembrei de tirar uma foto dela usando. Quero fazer de laços tbm,acho q fica um ancanto.
    Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...