sexta-feira, 4 de março de 2011

Reforma

Um fim de semana desses fui a casa da minha sogra almoças e brincando com minha filhota no balanço  do terraço, vi esquecidos lá 3 banquinhos lindos e com muito potencial, vou pedir, o máximo que irei ouvir é um NÃO, mas conhecendo minha sogrinha sabia que a chance disso acontecer seria pequena, ai joguei aquele verde, "vc podia me dar dois desses banquinhos" e ela disse; leva, mais deixa um por que posso precisar! Opa, claro só preciso mesmo de 2. rsrsrrs


Ja tem um tempo que reformei  ,mas queria tirar uma foto de antes da reforma, como esqueci de fazer isso fui  a  casa da minha sogra e fotografei o banquinho que ficou lá!  ahh os quadrinhos eram um porta retrato velho que veio tbm da casa da sogra ele tinha uma dobradiça unindo os dois, retirei , lixei e pintei e ficaram fofos colei com cola quente para não encher as paredes de buracos. 




Thinner, tinta acrílica , bandeja e rolinho de espuma...






 ME DIGA O QUE ACHOU!

 Não passei massa para tirar as imperfeições, pois não sabia como fazer!

 Eu acho que esta faltando outro quadrinho ai , mas não sei como colocar, preciso de sugestões!

Beijo
Gostou? 

Reflexão:
 “o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a
criação”.
   -- Colossenses 1:15

PENSAMENTO:
  Se nós fôssemos vivos quando Jesus trabalhava na oficina de
marcenaria em Nazaré ou andava pela praia do Mar de Galiléia
perto de Cafarnaum, poderíamos dizer, “Aí vai Deus”, e
teríamos acertado. A incrível realidade de Jesus é que ele era
Deus entre nós. Mateus o chama Emanuel, “Deus conosco”. Em
Colossenses 1, Paulo derrama todo superlativo possível para
descrever a preeminência de Jesus sobre tudo e todos. Ele é Deus
com um rosto humano. Ele é o rei, o transcendente, que reina sobre
toda a criação. Ele também é nosso Salvador e nosso
sacrifício.

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso Deus, não compreendo porque o Senhor nos ama
tanto. Nós o rejeitamos, desprezamos, ignoramos, blasfemamos e
procuramos colocá-lo na periferia das nossas vidas. Mas vez após
vez, o Senhor está presente para ouvir nossos clamores e nos
salvar de nós mesmos. Perdoe-me, Pai, por não Lhee reverenciar
mais. Perdoe-me por não reconhecer a majestade de Jesus e total
humildade dele para se sacrificar para mim. Pai, obrigado! Obrigado
por ser paciente, sacrificial e longânimo. Obrigado, em nome de
Jesus. Amém.



www.iluminalma.com


Um comentário:

  1. Oi! Tb to com dois banquinhos que ganhei da sogra tb pra reformar... ainda não fiz porque não sei aonde vou deixá-los...
    Eu colocaria o outro quadro abaixo centralizado no meio dos dois... e faria pequenas almofadinhas fininhas pra por sobre os banquinhos, bem coloridinhas! E não sei o que tem do outro lado, mas um vaso de flores ficaria lindo tb!!! Ou até pendurados aí no parapeito da sacada! Deixaria tudo bem aconchegante!
    Beijokas
    Beijokas

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...