sábado, 19 de março de 2011

Listras.

 Estou com tanta vontade de fazer umas listras na minha sala, que resolvi fazer um post aqui, espero que e inspirem e criem a coragem de "fazer vc mesmo" uma mudança na sua casa! beijos

          SORTEIO! 
Isso mesmo, vou fazer um sorteio aqui no blog e já estou fazendo algumas peças vai ter cada mimo lindo e vcs não podem perder. (Vcs devem estar pensando "mas já, com pouco mais de 30 dias do nascimento do Blog" É que não estou me aguentando de vontade de presentear alguém! rsrsrsrs)
Semana que vem vou fazer um post com as fotos e as regrinhas, eu quero todos participando em! 



 Esse quartinho me encantou. 

 Charmoso!










 A combinação desses tons pasteis, ficou linda!



 ousado!



fonte:
jung2.blogspot.com
mari-marriage.blogspot.com
phome-boxer.blogspot.com
sobradodeideias.wordpress.com
www.naoprovoque.com
blog-da-decoracao.blogspot.com



2 comentários:

  1. OI Dani, bom dia!
    Gostei da primeira e segunda imagen por que são lindas e da quinta por q sou atleticana kk.
    BJos!

    ResponderExcluir
  2. oi Daiane-
    adoro estas lisras - e vi um pap - parece que não é tão dificil de fazer , só ter paciência-
    e parece papel de parede =
    bj
    lu

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...