quinta-feira, 17 de março de 2011

Vamos fazer almofadas?

Almofadas dão um ar de aconchego no ambiente, só de olhar dá uma vontade de deitar... 

Esta é feita de feltro, cheia de personalidade é o centra das atenções. outro dia achei um tutorial mas não lembro onde. pena! :(
 Toda linda, eu quero uma! rsrsrs

 Protetor de berço. mas tbm pode ser uma almofada vcs não acham? 

 Fofura para os dias frios.
Agora nós ja sabemos o que fazer com o resto dos tecidos. 














Fonte aqui



Fonte aqui




fonte aqui

Espero que tenham se inspirado.
Beijooss


8 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra muito difícil escolher, mas as de patchwork me encantam muito.
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Dani, vc mexeu com meu coraçãozinho agora, amo almofadas e essas estão todas perfeitas.
    Precido urgente de uma maquina de costura pra pro em prática essas ideias maravilhosas.
    BJos!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Vim retribuir a visitinha no blog e agradecer o carinho.

    Amei seu cantinho, muito fofo!!!!

    Vou te seguir para não perder mais nenhuma novidade.

    Beijokas e um ótimo final de semana para ti e para a família!!!

    ResponderExcluir
  4. lindas as almofadaas!!! primira então!!! nuss perfct!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, passeando pela internet achei seu blog, amei, que almofadas perfeitas muito lindas.
    Tenha um otimo domingo.
    Ahh ja estou te seguindo
    super beijoo

    http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda nesse Blog ....Amei e já estou participando do sorteio.
    vou amar te receber lá no meu Blog. Abraços

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosas!!
    Dá vontade de fazer uma de cada!!

    ResponderExcluir
  8. achei as almofadas espetaculares, assim vou te seguir para acompanhar os modelitos...
    learte-learte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...