quarta-feira, 2 de março de 2011

Quadro faça vc mesmo!

Estava olhando minha "pasta de inspiração" e achei estes quadrinhos fofos que amo e resolvi postar pra vcs, são bem fáceis de fazer, então mão a obra...
Beijo !



 Gente esse quadrinho 3D é fofo, é de um blog daki, esqueci onde peguei pois ja tem um tempo, se souberem me avise pois não quero parecer injusta e não dar o credito dessa lindeza. 










achei a idéia da cadeira um achado! 


A partir de hoje vou postar pra vcs uma reflexão em cada post, espero que gostem!

VERSÍCULO:
  “Vinde, cantemos alegremente ao Senhor, cantemos com júbilo
à rocha da nossa salvação”.
   -- Salmos 95:1

PENSAMENTO:
  Ter um Deus amoroso que é Eterno, uma Rocha de estabilidade,
num mundo virado de cabeça prá baixo, é algo para celebrar.
Tantas coisas sobre as quais nos empolgamos são uma vitória
passageira, uma emoção esportiva ou louvor a uma personalidade.
Mas em Deus temos algo para realmente celebrar com alegria. Ele nos
conhece desde a nossa concepção, ele nos amou desde antes da
fundação do mundo, ele enviou seu Filho para nos salvar e nos
levará para um eterno lar com ele. Nenhum cântico cantado
baixinho vale hoje. Vamos cantar com alegria e aclamar em voz alta
ao Senhor!

ORAÇÃO:
  Aleluia, Senhor Deus, o Senhor trouxe salvação para mim! O
Senhor me abençoou com a sua graça, me confortou com seu amor e
me renovou com seu Espírito. Minha vida transborda com a
abundância das suas ricas bênçãos. Louvo-lhe com meu coração.
Louvo-lhe com meus pensamentos. Louvo-lhe com minhas palavras.
Louvo-lhe com minhas mãos. Louvo-lhe com tudo que sou. Em nome de
Jesus. Amém.



www.iluminlma.com.br

5 comentários:

  1. Lindo os quadrinhos.
    Mas adorei o versículo,a reflexão e a oração.
    Vou passar aqui todos os dias pra ler e refletir.
    De qual igreja vc é?
    Bom dia pra vc.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Venha participar dos 2 sorteios.

    Estamos com 2 SORTEIOS; O principal é o de 2 belíssimas JOIAS e o outro é um relâmpago, só hoje.

    As inscrições para o SORTEIO das JOIAS encerra amanhã...

    Bjoooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações!!!
    Estou com umas molduras aqui e essa primeira foto me deu uma luz...vou guardá-la aqui para um futuro projeto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Daiane!
    Cada inspiração mais linda que a outra, adorei.
    Eu sou nascida pertinho da sua cidade em Algre, conheço Iúna e tenho aí uma colega de faculdade que não vejo a algum tempo, o nome dela é Dalila, não sei se vc conhece.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Acho que é essa mesma... a última notícia que tive dela foi que estava casada com um filho. Se encontrar com ela manda um bj.
    Bjs
    Lelê

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...