segunda-feira, 14 de março de 2011

Fiz um vestido com minha sew mini!

Custo crer que consegui fazer um vestido e o melhor de tudo é que deu super certo, semana passada estava pensando se ainda conseguiria fazer uma peça de roupa, foi quando resolvi tentar e em uma dessas minhas andanças pela net achei um vestido de criança lido e muito fácil de fazer, dai comprei o tecido 50 cm, para ser mais exata e mãos a obra... 3 horas depois lá estava eu com o vestido pronto e mal podendo acreditar que tinha conseguido. tive que mudar um pouquinho o modelo inicial pois como fiz tudo no "olhometro" a frente ficou diferente, mas mesmo assim ficou ótimo! (vcs podem me achar boba, mas estou super orgulhosa de mim.)rsrssr



Custo total:  6,70
Tecido: 6,00 reais
Linha: 0,60 cent .
Botão: 0,10 cent.
Pena que ela não ficou quieta pra e conseguir fotografar! 




                                                                       Link do Tutorial




Deixem um recadinho dizendo o que achou. 




6 comentários:

  1. Menina, que lindo! Agora ninguém te para mais!!!
    Eu tb nem acreditei quando consegui fazer uma saia pra mim! Nunca tinha costurado na minha vida, e ainda nem sabia passar direito a linha na agulha da máquina.... um dia me deu um estalo, peguei o tecido e fiz..... fiquei tão contente.... o vestido ficou super lindo e o modelinho tb é show!!!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,o vestido ficou uma lindeza.
    Mas falando da agenda,minhas agendas são desorganizadas tbm. A unica q era organizada era a do meu trabalho,mas qdo saí deixei de presente pra moça q ficou no meu lugar. Tinha informações q iriam ajudar ela bastante e ajudou mesmo. Gosto de separar,tenho uma só p o blog,outra anoto as ideias de artesanato que acho legais. Mas do dia-a-dia tá vazia...rs.
    Abraço carinhoso.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer a participação no sorteio e desejar boa sorte.
    Um abraço...
    Edilaini
    http://sonhandoserarquiteta.blogspot.com/


    Ficou uma graça o vestido...Também arrisquei a costurar uma roupa, fiz uma blusa, seguindo um pap, deu super certo, nem acreditei...qualquer dia faço uma postagem com ela...

    ResponderExcluir
  4. Você fez um ótimo trabalho, é tão adorável! Obrigado por ligar para o meu blog. (Espero que isso faz sentido, eu estou usando o Google Translate!)

    ResponderExcluir
  5. Q gracinha!!!
    adorei!!!
    já estou seguindo!!!!!!
    eu mostro passo a passo de costura lá no meu blog!!!!
    se quiser acompanhar fique à vontade
    Bjim!!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. tambem comprei uma maquina dessa, e quero fazer um, mais onde acho? meu email bruna-grazi@bol.com.br

    ResponderExcluir

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...