sexta-feira, 11 de março de 2011

+ quartos lindos de menina!

Inspirações para mamães de meninas!  
copie, reinvente, crie...











Beijosss

Reflexão:
VERSÍCULO:
  “Dá ouvidos, Senhor, à minha oração, e atende à voz das
minhas súplicas. No dia da minha angústia clamo a ti, porque tu
me respondes”.
   -- Salmos 86:6-7

PENSAMENTO:
  Às vezes não há respostas de imediato. Temos orado e chorado
e tentado, e ficado sem dormir, e lutado, e clamado. Ainda não há
resposta. Os dias passam como um desfile agonizante de dor. Ainda
não há respostas que podemos identificar. O que fazemos? Voltamos
aos Salmos. Deixamos que eles clamem para nós. Somos honestos com
o Deus do universo, e ainda podemos esperar misericórdia dele.
Temos certeza que nos nossos problemas ele não apenas nos ouvirá
como também prestará atenção com cuidado sobre o que está
acontecendo nas nossas vidas.

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso Deus, o único e verdadeiro Curador de doenças e
Emendador de corações partidos, por favor, ouça o clamor
daqueles que Lhe amam hoje, que estão em situações
desesperadoras. Que Sua vontade seja feita em cada vida com
ternura, graça e sua presença. Senhor, por favor, esteja perto de
mim e ajude-me a enxergar a sua resposta às minhas orações. Seu
para sempre no nome de Jesus. Amém.

www.iluminalma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me faça Felizzz, deixe um comentário!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...